• +351 279 200 260
  • varandastm@alfandegatur.com

Os nossos embaixadores

Os nossos embaixadores

Roberto Leal  – Embaixador da Rota do Azeite de Trás-os-Montes no Brasil

Recentemente fui nomeado embaixador de Alfândega da Fé, uma condecoração que me deixa muito mas muito orgulhoso. A minha história tem origem em Trás-os-Montes, as pessoas para amar alguma coisa têm que admirar e aquilo que todos temos que fazer é dar a conhecer para que toda a gente possa admirar esta belíssima região e, claro, estas gentes incríveis que aqui vivem.

Hoje não há desculpas para não ir a Trás-os-Montes, as vias de comunicação, nomeadamente, as estradas são muito boas e acessíveis a toda a gente por isso só temos de mostrá-la ao mundo.

No Brasil, a Rota do Azeite de Trás-os-Montes já tem 200 pontos de venda de produtos endógenos de excelência e posso garantir que este projecto é um sucesso. Tem sido um veículo eficaz para a promoção da região mas é preciso mais! Temos de trazer as pessoas para cá, precisamos de gente para repovoar e dinamizar a economia transmontana. Isso vai acontecer agora!

Este empreendimento, Aldeamento Turístico Varandas de Trás-os-Montes, é reflexo de uma estratégia muito bem pensada e altamente necessária para o desenvolvimento turístico da região. Com uma vista soberba sobre Trás-os-Montes e com a possibilidade de observar todo Trás-os-Montes é, sem dúvida, uma oportunidade excelente para quem, tal como eu, tem orgulho nas suas raízes adquirir uma vivenda que, na verdade, guardará a nossa memória.

Eu fiz questão de ser o primeiro a comprar. Além de adquirir uma casa lindíssima numa região excepcional, fiz um investimento que vou rentabilizar. Deixarei assim uma herança de excelência aos meus, não é uma simples casa mas sim um negócio.

Venham viver comigo para Trás-os-Montes.

Susana Costa  – CEO Hotel&SPA Alfândega da Fé 

Para nós, o projecto VARANDAS DE TRÁS-OS-MONTES, Aldeamento Turístico 5 estrelas, é um projecto único com soluções inovadoras e exclusivas pela forma de acarinhar a nossa diáspora, oferecendo serviços de qualidade.

Permite-nos afirmar o nosso Território de Trás-os-Montes e Alto Douro como convite ao regresso das nossas gentes, pensando assim em toda a família, nas gerações vindouras que visitarão as suas raízes.

É por tudo isto que o Hotel & SPA Alfandega da Fé, integrado no Aldeamento Turístico 5 estrelas, o desafia a investir numa vivenda de luxo, para que possa ver e desfrutar do seu Trás-os-Montes, pois aqui há momentos mágicos de emoção, diversão e lazer proporcionando uma enorme satisfação a todos os seus descendentes que visitam este fantástico território transmontano.

A nossa equipa competente e profissional estará inteiramente ao seu dispor para lhe dar o melhor e assim sentir-se em família.

Faça das suas Raízes um destino autêntico e diferenciador.

Um abraço transmontano.

Berta Nunes – Presidente da Câmara Municipal de Alfândega da Fé

Um empreendimento desta natureza, como é o Aldeamento Turístico Varandas de Trás-os-Montes 5 estrelas, é sem dúvida, um projecto muito significativo de desenvolvimento para Trás-os-Montes.

Vai dar dignidade à nossa diáspora, aqueles que outrora saíram de cá e sem esquecer nunca as suas raízes, terão para sempre aqui o seu lugar.

Nomeamos o cantor Roberto Leal como embaixador, para demonstrar o carinho que sentimos pelos nossos emigrantes e também por todo o trabalho que ele tem feito na promoção e divulgação de Portugal e de Trás os Montes em especial.

Queremos acolher-vos com a dignidade e respeito que merecem.

Este aldeamento turístico de cinco estrelas, em Trás-os-Montes, é uma oportunidade para criarem aqui o vosso lar e preservarem a vossa memória familiar.

Tudo isto com a vantagem de investirem num negócio rentável.

Apostem nas vossas origens, apostem em Trás-os-Montes.

Um abraço!

Jorge Morais – Presidente da Direcção Associação de Desenvolvimento da Rota do azeite de Trás-os-Montes

O projecto VARANDAS DE TRÁS-OS-MONTES, Aldeamento Turístico 5 estrelas, vai proporcionar à nossa diáspora um reencontro do que há de mais genuíno e autêntico na nossa região que também é deles.

A Região de Trás-os-Montes pelas suas ímpares características naturais, pelas mais belas paisagens e uma tradição gastronómica indissociável da arte de “bem receber” é o resultado de uma paixão comum de todos os intervenientes da Rota do Azeite de Trás-os-Montes.

A Rota do Azeite de Trás-os-Montes deixa aqui o desafio a todos os transmontanos espalhados pelo Mundo, que venham conhecer o projecto VARANDAS DE TRÁS-OS-MONTES, que foi concebido junto da Câmara Municipal de Alfândega da Fé e Grupo ALFANDEGATUR a pensar nas nossa gentes, de forma a poderem adquirir uma vivenda de luxo ou apartamento hotel de luxo integrado no existente Hotel & SPA Alfandega da Fé.

Sejam bem-vindos à vossa terra,

Um forte abraço!